terça-feira, 13 de abril de 2010

Trading Technologies (TT) e BM&FBOVESPA expandirão a presença da companhia no Brasil

A Trading Technologies International, Inc. (TT), principal provedora de software para envio de ordens e soluções para profissionais do mercado de derivativos, e a BM&FBOVESPA, maior bolsa da América Latina, anunciaram uma parceria para prover acesso direto à nova plataforma de multiativos da Bolsa, via plataforma X_TRADER® da TT. Como parte da parceria, a TT estabelecerá um novo data center via co-location na BM&FBOVESPA para a solução de hospedagem TTNET™, da TT. O novo hub TTNET oferecerá aos clientes da TT uma porta de entrada de baixa latência aos sistemas de negociação da BM&FBOVESPA. Além do data center, a TT vai inaugurar um escritório de vendas e suporte em São Paulo, seu primeiro na América Latina.
A nova conexão direta proporcionará aos investidores internacionais acesso aos sistemas da Bolsa brasileira via plataforma X_TRADER® da TT, incluindo seus principais contratos de derivativos:
  • Taxa de juro – DI, DI Longo, Cupom Cambial;
  • Futuro de Índices – Ibovespa, Míni de Ibovespa, Índice Brasil-50 e IGP-M;
  • Futuro de Taxas de Câmbio – Dólar, Míni de Dólar e Euro;
  • Commodities – Café Arábica, Milho, Soja, Açúcar Cristal, Boi Gordo e Etanol;
  • Títulos de Dívida Externa – Futuro de A-Bonds, Futuros de Swap de Crédito de 3, 5 e 7 Anos da Dívida Soberana da República Federativa do Brasil e Futuro de US Treasury Note de 10 Anos;
  • Metais – Ouro.
“A BM&FBOVESPA está muito satisfeita com esta parceria que contribuirá para a ampliação do acesso aos nossos mercados. A parceria está em linha com nosso objetivo de oferecer soluções tecnológicas cada vez mais avançadas para nossos clientes”, disse o diretor executivo de Operações e TI da BM&FBOVESPA, Cícero Augusto Vieira.
“Acreditamos que essa parceria com a BM&FBOVESPA fornecerá uma conexão de baixa latência superior para a Bolsa. Esperamos que o co-location e o nosso novo TTNET hub em São Paulo ofereçam uma vantagem estratégica a nossos clientes”, disse Harris Brumfield, CEO da TT.
A solução de hospedagem TTNET da TT acelera o acesso aos mercados futuros internacionais e aumenta a estabilidade da plataforma de negociação por meio de outros data centers localizados perto das principais bolsas, em Chicago, Nova Jersey, Londres, Frankfurt, Cingapura e Tóquio. Técnicos da TT são responsáveis pela administração de rede, configuração de hardware, manutenção de infraestrutura, administração de data line, upgrades e backups, segurança e suporte.
Fonte: Bovespa

Nenhum comentário:

Postar um comentário